UOL Bate-papo

Bastidores

Gabi França e Zé Brites do "Programa Novo" contam os micos das gravações

Integrantes do "Programa Novo" (Cultura), Gabi França e Zé Brites contam micos que já pagaram e garantem que não estão namorando

Zé Brites e Gabi França no estúdio da TV UOL (crédito: Fernanda Pineda/UOL)

Os apresentadores do "Programa Novo" Gabi França e Zé Brites chegaram na TV UOL na segunda-feira (23) mexendo em seus celulares e convocando a família para participar do chat. O catarinense Zé também aproveitou para convidar a galera de seu Twitter a acessar o bate-papo e postou uma foto dos dois no estúdio.

Na conversa com internautas, os apresentadores contaram como começaram a trabalhar na televisão e revelaram algumas aventuras que já viveram em busca de uma boa reportagem.

Gabriela contou que já tomou um belo banho de chuva e sofreu um ataque de formigas enquanto gravava o "Pé Na Rua", seu programa anterior na emissora: "eu me vesti de estátua viva e fui picada por um monte de formigas! O João que fazia o programa comigo também levou picada e acabou tirando a roupa no carro da TV, foi embora de cueca!".

Apesar de comandar o "Programa Novo" ao vivo no estúdio, Zé Brites era repórter numa emissora local catarinense e também já passou por alguns apertos: "o 'Patrola' era quase todo na rua. Passei por poucas e boas, já pulei de paraquedas morrendo de medo porque não dava pra desistir, já tomei latinha na cabeça, papel higiênico...".

Ao longo do papo, os fãs perguntaram se os apresentadores estão namorando e ambos afirmaram que estão "enrolados", mas garantiram que não estão envolvidos um com o outro.

Assista o bate-papo completo com Gabi França e Zé Brites:

 

Se você prefere ler o bate-papo, acesse nossos arquivos clicando aqui.

 

Bastidores

Juliana Alves autografa "Playboy" de outubro no UOL

Capa da "Playboy" deste mês, a atriz Juliana Alves ficou contente com os resultados e afirmou "tirar fotos nua é mais digno que muitos comportamentos que as pessoas têm"

Juliana Alves e a edição de outubro da "Playboy" (crédito: Fernanda Pineda/UOL)

Conhecida pelas personagens Gislaine de "Duas Caras" e Suellen de "Caminho das Índias", Juliana Alves conseguiu se livrar do estigma de ex-BBB: "muita gente fica sabendo que eu participei do Big Brother porque os jornalistas pesquisam e publicam isso nas matérias. E, nossa, não foi algo planejado, assim como eu não pensava que a minha carreira fosse ter o caminho que está tendo", afirmou a atriz que está em fase de pré-produção de um espetáculo e analisa um roteiro para o cinema.

Encontrada por um olheiro da produção do reality show, Juliana não foi para o BBB em 2003 em busca de fama, tanto que quase recusou a proposta por medo de pagar mico em rede nacional. Depois de passar um mês no confinamento, saiu feliz para conhecer a sobrinha recém-nascida e para cursar psicologia UERJ.

Tempo depois, vieram as primeiras propostas como atriz e Juliana, que já fazia teatro num grupo amador, acabou abandonando o curso. Depois de trabalhar com Stênio Garcia e Lázaro Ramos, ela se considera realizada: "o Lázaro Ramos era uma referência para mim! O Stênio foi uma surpresa, ele se mostrou um ser humano ímpar, educado e generoso, e me deu muitas dicas!".

 

(crédito: Fernanda Pineda/UOL)

Quando perguntada sobre a "Playboy", Juliana revela que adorou o resultado e que a estética das fotos é exatamente o que ela desejava: "As pessoas vão me ver de uma maneira elegante e bonita, mas sem nenhum apelo.   A revista transpassa esse estereótipo da 'mulata gostosona'". O namorado da atriz, Guilherme Duarte, também ficou orgulhoso com o resultado, tanto que Juliana brincou que ele elogiou mais as fotos do que ela.

No bate-papo, Juliana também contou que foi beneficiada pelo sistema de cotas para negros ao entrar na universidade e deu sua opinião sobre o sistema: "acho que os negros tem mais oportunidades hoje, mas está longe de ser satisfatório.Algumas pessoas dizem que o tempo vai mudar as coisas, mas será que esse tempo é justo? Acho que o nosso Estado, a nossa sociedade falhou, então temos que corrigir isso".

Para ler e assistir o bate-papo completo com Juliana Alves, acesse nossos arquivos clicando aqui.

Bastidores

Amado Batista e rappers DJ Cia e Sandrão

Esta semana aconteceu um encontro no mínimo inusitado nos corredores do UOL. Enquanto DJ Cia e Sandrão estavam por aqui para gravar um pocket show com o RZO, ninguém menos que Amado Batista saía do estúdio do Bate-papo. O resultado? Esta foto:

Marcos Machado (produtor), os rappers DJ Cia e Sandrão (RZO) e Amado Batista (crédito: UOL)

Curioso mesmo foi que os meninos do rap disseram adorar Amado Batista e ficaram surpresos: "Olha quem está aqui: Amado Batista!".

Categorias

Links

Siga o Bate-papo UOL


O que é isto?