UOL Bate-papo

Fotos

Ex-VJs da MTV marcam presença no Bate-papo UOL

Edgard Piccoli estreia novo programa no Multishow, "Experimenta"

Para ler e assistir o bate-papo completo com Edgard Piccoli, clique aqui (crédito: Fernanda Pineda/UOL)

"Experimente" é o novo projeto de Edgard Piccoli no Multishow e tem o intuito de mostrar bandas alternativas ao público. A primeira temporada da atração vai ao ar até novembro e tem 12 episódios, contando ao todo com 24 grupos musicais que vão ao flat de Edgard para bater papo, tocar e mostrar seus clipes.

Por enquanto ainda não há previsão de uma segunda temporada, mas o apresentador acredita na continuidade do formato com algumas possíveis alterações: "a ideia segue, mas esse formato do apartamento talvez mude. Pode ser que tenhamos mais uma seriezinha assim, nesse formato, ou então levamos a mesma série com mesmo conteúdo para festivais, pubs, estúdios. São muitas possibilidades. Pelo que eu já conversei com meus diretores é provável que continue".

O apresentador também comentou o atual momento da MTV, emissora onde começou, e relembrou momentos marcantes da carreira, como quando tocou piano para Herbie Hancock em seu programa anterior, "Circo do Edgard" (Multishow): "o Herbie contou muitas histórias da carreira dele e, no final, eu falei que era um jovem compositor, sentei no piano e comecei a tocar a música dele. No final, ele já estava do meu lado sorrindo e batendo palmas e a banda me acompanhando. Foi muito legal, uma celebração!", contou o ex-VJ.

 

André Vasco entra em cartaz no teatro e comemora sucesso de "Qual é o Seu Talento?"

Para ler e assistir o bate-papo completo com André Vasco, clique aqui. (crédito: Fernanda Pineda/UOL)

André Vasco começou sua carreira na MTV como estagiário e acabou estrelando a série "The Nadas" ao lado de Felipe Solari e Marcos Mion. Ainda na emissora, Vasco esteve no comando do "Chapa Coco" e do "Tribunal de Pequenas Causas Musicais". Apesar de não ter saído do canal por escolha própria, o apresentador diz que não guarda mágoas da casa: "não fui mandado embora, meu contrato só não foi renovado e eu queria TV aberta. A MTV é a minha escola, minha primeira namorada do interior e para sempre vou guardar um carinho por ela", afirmou, bem-humorado.

André hoje apresenta o "Qual É o Seu Talento?" (SBT), inspirado no show de calouros britânico "Britain's Got Talent", que revelou a cantora Susan Boyle e caracteriza-se por dar espaço a talentos variados. Feliz com o resposta do público ao programa e com a abertura que o SBT lhe oferece, Vasco comemorou: "está tudo indo muito bem e graças a Deus saiu a zica, essa nuvenzinha negra que cerca os ex-apresentadores da MTV!".

Apesar de nunca ter feito aulas de teatro, Vasco está aprendendo na prática e conta com a experiência do seriado "The Nadas" para ir aos palcos com sua primeira peça, "Diálogos de Escovas de Dentes". Com direção de Wagner D'Avilla, o espetáculo está em cartaz às quintas-feiras, 21h, no Teatro Brigadeiro (Av. Brig. Luís Antônio, 884, Bela Vista, São Paulo, SP). Para maiores detalhes, acesse o Guia da Folha.

Fotos

Tessália Serighelli, a musa do Twitter

Se você já votou no VMB 2009, com certeza já ouviu falar desta garota: ela é uma das indicadas ao novo prêmio de Melhor Twitter do Brasil no "VMB 2009" da MTV.

Com mais de 70 mil seguidores no Twitter, a rede de microblog mais famosa da atualidade, Tessália Serighelli é uma curitibana que tem causado furor na web. Acusada por alguns de não ter alcançado a popularidade por métodos tradicionais, Tessália teve seu perfil mais famoso hackeado, o @twittess. No entanto, o sucesso da moça só aumentou: logo depois, ela foi destaque na revista "VIP" em ensaio com outras garotas que fazem sucesso online.

Tess, como é chamada pelos fãs, participou do Bate-papo UOL no último dia 9 e defendeu a liberdade de expressão na Internet e ainda levantou a possibilidade de fazer um filme erótico. Caso você não conheça a nova musa da internet, veja as fotos e confira o chat em que Tessália Serighelli mostrou a que veio e respondeu perguntas polêmicas.

 

 

Para ler a íntegra do chat com Tessália Serighelli, clique aqui.

 

Categorias

Links

Siga o Bate-papo UOL


O que é isto?